VIDEO PARA OUVIR

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Acho que vocês não entenderam o titulo dessa postagem, né verdade?!
Pois bem, eu explico.

Na minha concepção, existem dois tipos de musicas
  1. Musica para se ouvir (por no celular, MP3, MP4...enfim, entenderam)
  2. E musica para se assistir com o video.
É o caso da musica Need You Now do Lady Antebellum.

Um amigo meu havia me falado dessa banda uma vez. Pelo nome eu pensei que ia ser mais uma mulher cantando pop e tal., então deixei pra lá. Mas essa semana eu ligo a Tv e está passando alguns clips, como eu num gosto nem um pouco de musica, já sabem né

Clip vai clip vem, passa o bentido clip. Eu paro para assistir. AMEI. Imediatamente fui baixar a musica. Mas ouvindo é direfente de ver...

Mas num é só com Need You Now outras musicas pra mim também são assim...eu não consigo ouvir sem ser com o clip.

Eu sei que sou problematico (kkk)

enfim, está ai o link pra quem quiser conferir o video... (Ps. não conseguir postar o video aqui)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails