Barracos de Família

terça-feira, 23 de março de 2010

Gente, convenhamos que o Casos de Família, antigamente, era até "civilizado", quando era com a Regina Volpato. Mas agora com essa louca da Cristina Rocha, virou uma esculhambação.
A mulher não tem classe, não tem educação e não respeita ninguém (o que deixa o programa mais engraçado).
E ela não tem vergonha, fala tudo na cara.

O pior é que tem gente que expõe sua vida assim ao ridiculo. Se fosse uns casos normais tudo bem, mas é casa barbaridade.

TEMA DE HOJE:
  • Ela veio passar as férias e está morando comigo
  • Você é preguiçoso, não arruma trabalho
  • Quem tem filho barbado é gato
  • Minha familia não me aceita
Se fosse a Regina, ela responderia assim para esses temas:
  • Florzinha, acho que se você está morando já um tempo com ela, o melhor que você deveria fazer era ajudar nas dispesas da casa.
  • Querido, já está na hora de tomar um rumo na vida. Não pode ficar sendo sustentado pelos pais a vida toda.
  • Acho que a solução pra esse é você arrumar um emprego logo.
  • O melhor que você deveria fazer era procurar ajuda para ver se é isso mesmo que você quer.
a Cristina Rocha é diferente...
  • Oh minha filha, larga de ser preguiçosa, toma jeito, sai da casa de sua irmã, BONITINHA. Vai cuidar da sua vida.
  • Toma vergonha, cabra safado. Se respeita não é?! Quem já se viu um homem velho sem fazer porra de nada?!
  • Olha tua idade palhaço, toma rumo na vida, oh coisa linda, que tua mãe não tem dever de sustentar vagabundo não.
  • Quem mandou vira viado?! Agora se arrombe. Sabe que a sociedade não aceita. O maximo que eu posso falar pra você é: FUDEU
 
VIVA CRISTINAAAA !!
 


Mas o mais legal nesses programas, tanto com Regina, quanto com Cristina, é que sempre acaba com um abraço...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails