Formando Jovens Vandalos

sexta-feira, 26 de março de 2010

Os pais se queixam quando um filho vira vagabundo, marginal...Porém a culpa são deles próprio.

SIM, são deles.
PORQUE?!

Bem...vejamos.

A começar pelas cantigas infantis.

ATIREI O PAU NO GATO
(ou seja, meus pais me fazem raiva e eu desconto minha raiva no bixano)
MAS O GATO NÃO MORREU

(ou seja, atirou com tanta força que era pra o coitado do gato morrer)
DONA CHICA ADMIROU-SE 
(a vó do garoto, ficou pasma)
COM O BERRO QUE O GATO DEU

(claro, com uma porrada na cabeça também)


Analizemos outra.

BOI, BOI BOI 
BOI DA CARA PRETA
(eles usaram um boi da cara preta para fazer uma alusão a uma pessoa negra)

PEGA ESSA CRIANÇA QUE TEM MEDO DE CARETA.


CAI CAI BALÃO
CAI CAI BALÃO
CAI AQUI NA MINHA MÃO
NÃO CAI NÃO
CAI NA RUA DO SABÃO
(encaro essa, mais uma vez como um caso de racismo. Ou seja, o balão não é pra cair na mão de um negro. É pra cair na rua do sabão onde eles se enfrega e ficam brancos)



O SAPO NÃO LAVA O PÉ
NÃO LAVA PORQUE NÃO QUER
ELE MORA LÁ NA LAGOA
E NÃO LAVA O PÉ PORQUE NÃO QUER
(Ou seja, influenciando as crianças a não tomarem banho, por mais que vivam numa sociedade, "faça o que você quiser")

1 comentários:

E. Junior S. Oliveira disse...

AFF sei não enquanto ah essas Coisa Penso de forma Contraria !

Nada ah Vêr O Balão Com racismo !

Mais Ta engrassado o Guri Querendo Dar Um tiro Na Cabeça Do Gato rsrsrsrs...

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails