Kissin' U

segunda-feira, 31 de maio de 2010

 Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Gente, antes de mais nada eu queria me desculpar (mais uma vez) pelo amandono que eu venho fazendo com vocês por favor não deixem de me amar.

Mas retornando as minhas atividades normais (?), queria comentar sobre o clip da Miranda Cosgrove, o Kissin' U

Nesse clip mostra nossa amada Miranda de uma forma totalmente diferente do que estavamos acostumados a ver em Drake e Josh e em iCarly. Como todo clip Teen, tem que ter um romancezinho pelo meio né. Mas o que mais me chamou a atenção nesse video foi o jeito Shakira que Miranda demonstra no video.

Também uma coisa que é legal no clip, é os desenhos que o "namorado" de Miranda faz - as artes de rua - Muito Show...

Enfim, deixa eu parar de "lenga-lenga" (minha mãe fala isso) e deixar vocês assistirem ao video

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails