NOVO EMPREGO

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Gente, quero me desculpar por ter abandonado vocês assim, DESCULPAS. Mas tenho uma explicação plausível: NOVO EMPREGO.
Isso mesmo, estou em um novo emprego agora (dois empregos, melhor falando), então não estou tendo tempo pra mim mesmo, diga lá pra fazer post's

Nesse novo trabalho eu serei Monitor. É um curso de capacitação profissional chamado Nordeste Capaz. Será instalado aqui na minha cidade.


Bem, chegaram uns homens no colégio (onde eu concluir o Ensino Médio) e começaram a conversar com a diretora sobre esse novo curso que vai abrir aqui, e pediram para que ela indicasse um ex aluno que fosse, popular, dinâmico e que se desse bem com o publico. De imediato ela, e a professora de Geografia, me indicaram. Por coencidência eu estava no colégio no exato momento, então eles me chamaram para trabalhar com eles, e eu topei.

Agora tenho que me dividir em dois, pra reconciliar os meus dois trabalhos ^^

Bem, se quiserem saber mais sobre o meu novo trabalho, CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails