TE INFERNIZE

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Olá pessoal....
Tudo bem com vocês?!

Hoje irei falar do meu mais novo vicio (não, não é o que vocês estão pensando)
É a banda The All-American Rejects.

The All-American Rejects é uma banda norte-americana de pop punk, formada em Stillwater, Oklahoma. Eles são mais conhecidos pelos "hits" "Swing, Swing" (2003), "Dirty Little Secret" (2005), "Move Along" (2006) e recentemente "Gives You Hell" (2008).

Bem, eu já conhecia eles, mas só fui passar a gostar mesmo em duas semanas, basicamente, e sem motivo algum. De repente me deu uma vontade de ouvir as musicas, ai sai baixando os cds.


Quero infatizar a musica Gives You Hell

Gives You Hell é do tipo de musica qeu você ouve uma vez e fica na cabeça...(pelos menos no meu caso foi assim)

Eu acordo cantando e durmo pensando (kkk)

Bem, CONFIRAM


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails