(DON'T) LET ME GO

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Olá gente... tudo bem com vocês?

Como sempre eu dou uma sumida né?!
Mas tudo bem, aqui estou eu de volta. (Uhhuh)

Bem gente, pelo que vocês notaram, o titulo da postagem vocês podem perceber que estou num dilema.
Sim, um dilema.

Veja bem...

Eu sempre sonhei em sair da minha cidade. Ir para uma cidade grande, sabe. Nunca me senti pertencente destas cidades de interior, sempre sonhei e pensei grande.
Costumava falar que a musica Breakaway da Kelly Clarkson foi escrita pra mim (rs). Outra musica que eu dizia que foi feita pra mim é Photograph do Nickelback.






Desde pequeno sempre tive esse sonho. Sempre haviam propostas para eu poder ir embora, porem nunca dava certo. Mais eis que surge uma oportunidade inegável.
Ganho uma bolsa de estudos com tudo pago pelo ProUni para São Paulo. Desta vez tinha que agarrar com força e não deixar escapar de jeito algum. Porém...acho que essa não era minha vez. Não pude está em São Paulo no prazo marcado pela Faculdade. Perdi a Bolsa. Mas eu não me decepcionei, acho até, que mantive a calma até demais.

Mas meus pais, entraram em um consenso e, resolveram me enviar para São Paulo. (falando assim, me senti uma carta ou encomenda).
Apareceu uma amiga da família aqui que vai morar só lá e me chamou para ir morar com ela.

Bem, estou indo no sábado. Já estou me preparando. Entreguei um emprego. Irei passar o outro para um amigo. Arrumarei a mala, separarei o que eu vou levar. Irei comprar as passagens. Essas coisas básicas.

Oras, perdi a Bolsa, mas de qualquer jeito estarei em São Paulo. Chegando lá eu procuro um emprego e começarei a estudar para tentar um vestibular no fim do ano.
Também, o curso que eu ganhei era Administração, não tenho a mínima vontade de fazer isso. Chegando lá, posso tentar uma para Relações Internacionais (meu sonho) ou Psicologia (segunda opção).

De qualquer jeito...Torçam por mim (yn)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails