EXPLICAÇÃO

sábado, 17 de julho de 2010

Olá pessoal, tudo bem com vocês?!

Gente, eu seu que eu devo uma explicação, do porque que eu sumi assim e tals. (se bem que eu acho que já expliquei em outro post) Então vou dá uma breve explicação do porque eu eu não estou entrando mais.

Mas, como alguns sabem, eu me mudei. Não de casa, ou de bairro, ou cidade. Me mudei de estado...



Pois é, estou morando em São Paulo agora.
Estou aqui com a cara e a coragem. Deixei tudo pra trás: Pai, mãe, irmã, amigos, família, cachorro...enfim, tudo que eu tinha na minha cidadezinha.

Doí?! Faz falta?!

CLARO.
Mas eu vou conseguir.

Vou conseguir estudar, conseguir um trabalho e me manter aqui.

Pretendo construir minha vida por aqui

Então, foi ficar sumido durante um tempo. Se já era difícil eu postar quando tinha net em casa, imagina agora?! (rs)
Mas sempre que eu puder, venho aqui postar algo de interessante, nem que seja da minha vida (se for algo interessante)

Enfim, beijos e obrigado pela força de vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails