MINHAS FUTILIDADES

terça-feira, 6 de abril de 2010

Ah gente, convenhamos que todo mundo tem suas futilidades, mesmo que seja lá no fundo. Isso não indica que você é uma pessoa futil. A sociedade já te faz ser (rs)

Só porque você deseja uma camiseta em V, ou uma calça colorida (nem f*dendo), não indica que você seja futil.

Na verdade, quando eu quero muito alguma coisa, eu falo EU PRECISO "DISSO"

Vou expor aqui minas FUTILIDADES:

Quero uma camisete com a escrita I ♥ NY

Quero um Tênis Vans Slip On

Quero um oculos igual ao do Taylor Lautner (não sei o nome desse oculos)


Quero uma Sandália Crocs Cayman



Quero uma Pulseira de Couro


E quero um iPhone da Apple



Ah gente, fala a verdade...num são lindos...Enfim, tem uma series de outras coisas que eu não tou me lembrando agora...mas que EU PRECISO (rs)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails