Torne-se um VGD

sábado, 10 de abril de 2010

Olá pessoas lindas que em acompanham...^^

Hoje eu vou falar do Vida De Garoto.
Estão abertas as incrições para o VGD: Se você é garoto, se acha bonito, ou suas amigas dizem, se inscreva no site ...

Isso foi a MTV que divulgou em sua programação.

Estou aqui pra falar o PORQUE NÃO SE INSCREVER numa coisa como essa:

  1. Você vai ganhar fama pela sua aparencia;
  2. Você não tem porra de talento nenhum, só querem seu rosto;
  3. Você será taxado pela sociedade como GAY (assim como o PC Siqueira falou em seu blog - rs);
  4. Ganhará uma fama passageira;
  5. Terá que fazer coisas que você não está abtuado a fazer.
A gente, a lista é extensa, poderia ficar aqui o dia todo falando.

Mas se você é igual a mim, pensa que pra conseguir fama, você tem que provar que tem, e não ser mais um rostinho bonito na revista TV.

Eu quero ficar famoso com meus méritos e não uma coisa forçada, espere que sua hora chegará (y)

1 comentários:

Unknown disse...

gostei!!! concordo com vc!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails