O VENDEDOR DE SONHOS - o chamado

terça-feira, 20 de abril de 2010

Olá, como estão vocês hoje? Eu vou bem, obrigado

Hoje eu vou falar sobre um livro facinante.

O Vendedor de Sonhos - o chamado



Com mais de 7 milhões de livros vendidos somente no Brasil, O Vendedor de Sonhos foi escrito por Augusto Cury.

Com um Slogan: "Seu grande sonho está à venda?" e "Como se achar sem nunca se perder?";

O Vendedor de Sonhos conta a historia de "um homem desconhecido que tenta salvar da morte um suicida. Ninguém sabe sua origem, seu nome, su história. Proclama aos quatro ventos que as sociedades mordenas se convertem num hospício gloval. Com uma eloquência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos...nada tão belo e tão estranho. Ao mesmo tempo em que arrebata as pessoas e as liberta do cárcere da rotina, arruma muitos inimigos. Será ele um sábio ou o mais louco dos seres? Um romance que nos fará chorar, rir e pensar muito."

De fato, esse livro é cativante, desde a primeira pagina você fica pregado em sua historia, e quer saber como vai se desenrolar. Foi o livro que eu terminei em menos tempo, de tão bom que eu achei. Eu só quero resaltar um ponto negativo nesse livro:
Existem muitos questionamentos (quando começarem a ler perceberam). Chega a ser cansativo. Mas fora isso, o livro é todo otimo...Vale a pena ler...

Leia também  O Vendedor de Sonhos - A Revolução dos Anônimos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails