Olha o peixe

sábado, 3 de abril de 2010

Gente...tenho que confessar a vocês: ODEIO SEMANA SANTA

Sério. Mas nem é só pelo fato de comer peixe, que eu odeio, é também, mas tem várias outras coisas.

EU, como evangélico, sinto a necessidade de propestar sobre isso.

Tipo, a Semana Santa, não foi quando Jesus morreu e ressicitou?!
Quantos sabiam disso...?! POIS É

Mas as pessoas estão mais preocupadas em encher a cara de vinho, comer a vontade e depois ovos de chocolate.

Sabem qual é o verdadeiro significado de peixe o coelhos?

Tanto o peixe quanto o coelho são animais produtivos e fertéis. Sendo assim, quanto mais procriarem, mais vendas terão.

Ou seja, o bom de morar numa sociedade capitalista é isso, LUCRO, DINHEIRO, E MAIS LUCRO.

É como no Natal...
O Natal, é o unico aniversário que o dono da festa fica de fora. 

Quantas vezes você já viu alguém, ou na Semana Santa ou no Natal, falando de Jesus?!

É por isso, e outros, que eu não sou a favor dessas comemorações pagãs.
Prefiro continuar comendo meu boi (ou vaca, vai saber).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails