Pulseirinhas do Racismo?!

domingo, 4 de abril de 2010

Gente, acho que o povo não tem mais nada o que falar mesmo.

Esses dias eu estava na minha antiga lan house (saudades), onde eu trabalhava, então veio um do nada, pegou no meu braço, levantou e disse: "AAH! AS PULSIRINHAS DO RACISMO NÉ DANADO..."

--'

Meu, serio, juro que quase dei uma voadora na goela dele.

Pra você ver como é a criatividade humana.


 

Eu sei das Pulseirinhas Anti-Racismo que são essas

 


Dizendo essa figura, que as pulseiras do racismo são iguais essas só que mais grossas.














Tipo, eu tenho quatro das do sexo, PRETA. e tenho duas das "do racismo", uma vermelha e outra azul. Eu digo que elas são as cores do SMALLVILLE, falo também que são as cores da (logo da minha igreja).

Agora, imaginemos, se forem igual as do sexo mesmo, cada uma vai significar uma cor.
Tipo, a vermelha significa preconceito contra os anemicos, diabeticos, ou qualquer outra doença envolvendo sangue 
Já a azul, significa preconceitos contra pobres, já que não tem sangue azul.


Ah, gente, poupe-me viu, esse povo num tem mais nada o que inventar mesmo.

4 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk

Rikke リックケ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk... adivinha quem ée?
Eu .-.

Unknown disse...

Gente qe ridiculo, esse pessoal nn tem mas oq inventar ;/

Ninguem disse...

nao conseguem mais inventar nada descente !!!!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails