Nuo

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Como minha vida gira em torno de musica, coisa incrivel estou aqui pra falar mais uma vez de MUSICA, pra varear.
Gente, serio, é uma coisa incrivel, eu descubro bandas assim do nada. Tipo, estou no computador, fazendo nada, e de repente aparece uma nova banda ou artista assim do nada, fico pasmo com isso.

Hoje eu vou falar sobre Patrick Nuo, e não, ele não fica pelado em seus shows, esse é sobrenome dele mesmo (rs).

Nuo tem 27 anos e é cantor, ator e modelo suiço (dai esse sobrenome)


CD Nuo, de 2007

Além desse cd, Nuo tem mais dois. Welcome, 2003 e Superglue, 2005.

 SINGLES (por ordem):
  • 5 Days
  • Reanimade
  • Welcome (To My Life Little Island)
  • Undone
  • Girl In The Moon
  • Beautiful
  • Watchin' Over You
  • Too Late (To Say It With A Lovesong)
  • Finally
  • Come On Now

Como ator, Nuo fez o filme The Fury (2009) no papel de Mike do diretor James Colmer.





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails